Tiroteio em casa de São Joaquim de Bicas termina com dois feridos

Ao todo , vítimas levaram 18 tiros dentro do imóvel; nenhum suspeito foi identificado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um tiroteio dentro de uma casa de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, terminou com um homem de 26 anos e uma mulher 19 feridos na noite dessa quarta-feira (17). A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma testemunha contou que estava com a sua filha, uma criança, no imóvel, localizado na rua São Paulo, no bairro Vila Rica, conversando com as vítimas quando dois criminosos chegaram efetuando os disparos. A testemunha ainda contou aos militares da 7ª Companhia Independente que os atiradores viram que ela estava com a criança e mandou que as duas abaixasse as cabeças.

Quando os policiais chegaram ao local do crime encontraram a jovem caída no chão. Ela foi baleada sete vezes no abdômen, pernas, braço e costas. Já o homem foi atingido 11 vezes na região abdominal, tórax, na região escrotal e pernas.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas à policlínica da cidade, onde seguem internadas e sem previsão de alta médica. Militares fizeram rastreamento na região, mas ninguém foi preso.

A ocorrência foi encerrada na 3ª Delegacia de Plantão de São Joaquim de Bicas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave