Homem é suspeito de matar ex-cunhado após vítima ameaçar sua família

Atirador contou com a ajuda de um amigo, que foi denunciado pelo primo; vítima não aceitava fim do relacionamento com irmã de um dos bandidos

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, está à procura de dois homens que mataram um jovem de 24 anos na noite dessa quarta-feira (17). Um dos suspeitos é o ex-cunhado da vítima, que teria ameaçado familiares da ex-mulher.

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, um homem contou aos militares do 40º Batalhão que, para ajudar um amigo, seu primo teria participado do homicídio. A dupla encontrou Miqueias Carolino Oliveira na rua Jatobá, no bairro Girassol, e começou a atirar contra a vítima.

Oliveira foi baleado sete vezes no tórax, ombro, costas e braços. Ainda conforme o homem que conversou com os policiais, em datas anteriores, o jovem teria ameaçado a família do ex-cunhado depois do fim do relacionamento amoroso entra a vítima e a irmã do suspeito.

Após o crime, os criminosos fugiram em uma motocicleta e não foram mais vistos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia tudo sobre: ribeirão das neveshomicídioex-cunhadoameaças