Em jogo acirrado, Minas Tênis Clube vence o Taubaté

Nesta quarta-feira, o Taubaté levou a melhor no primeiro set. Nas duas parciais seguintes, o Minas foi mais time e conseguiu virar o jogo

iG Minas Gerais |

A Arena Minas foi palco de uma partida bastante acirrada na noite desta quarta-feira. Mas boa parte do equilíbrio aconteceu por conta dos vários erros cometidos pelas duas equipes. Com um pouco mais de frieza, o Minas Tênis Clube bateu o Funvic-Taubaté-SP por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 26/24, 25/22, 21/25 e 15/13.

O triunfo dos minastenistas foi bom também para o Sada Cruzeiro, que viu o Taubaté somando apenas um ponto. Agora, o vice-líder é o Vôlei Brasil Kirin-SP, com 31 pontos, dois a menos que os celestes. O Funvic é o terceiro colocado, com 30.

A equipe minastenista soma 22 pontos e segue na quarta posição na classificação desta Superliga. No sábado, o Minas encara a UFJF, em Juiz de Fora.

Nesta quarta-feira, o Taubaté levou a melhor no primeiro set. Nas duas parciais seguintes, o Minas foi mais time e conseguiu virar o jogo. A equipe paulista voltou para a quarta etapa mais disposta e empatou o duelo. Num tie-break disputado, melhor para os minastenistas.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave