Diretoria celeste rejeita 'proposta baixa' do Inter por Nilton

Os pouco mais de R$ 5 milhões oferecidos pelo clube gaúcho não encheram os olhos do presidente Gilvan de Pinho Tavares

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Nilton voltou a ter chance no time titular do Cruzeiro e ressaltou força azul para romper barreira defensiva do ABC-RN
Washington Alves/Textual
Nilton voltou a ter chance no time titular do Cruzeiro e ressaltou força azul para romper barreira defensiva do ABC-RN

O Cruzeiro rejeitou a oferta no Internacional pelo volante Nilton, tido pelo Colorado como um jogador que se encaixa bem no perfil de atletas que a equipe gaúcha gosta. A Raposa não irá se desfazer tão facilmente do camisa 19. Tanto e que recusou proposta de pouco mais de R$ 5 milhões (cerca de 1,5 mi de euros) pelo meio-campista. O valor foi considerado bem abaixo das pretensões do time cinco estrelas.

Sem revelar a quantia oferecida pelo colorado, a diretoria do Cruzeiro confirma a recusa pela investida do Inter por Nilton. No entanto, segundo apurou o Super FC, o clube gaúcho não tem intenção de mudar o foco de seu interesse e deve aumentar a oferta para tentar a contratação do camisa 19.

Em período de transição, já que acabou de eleger o novo presidente, membros da cúpula do Inter tentam colocar panos quentes na negativa estrelada. Entretanto, deixam claro suas pretensões em relação ao meio-campista, que quase foi vendido a Internazionale de Milão (ITA) neste ano por 5 milhões de euros. 

A imprensa do Rio Grande do Sul noticia que Nilton já tem acordo contratual com o Colorado. Três anos de contrato e bases salariais definidas. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposagilvanniltoninternacionalsacicolorado