Futuro vice da CBF diz pra Avaí “ficar tranquilo" e revolta americanos

Declaração foi dada por Delfin Peixoto, presidente da Federação Catarinense, em rede social

iG Minas Gerais | Da Redação |

América e Avaí estão acompanhando de perto o julgamento do Icasa, que será realizado às 10h desta quinta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro. Eleito futuro vice-presidente da CBF, Delfim Peixoto, presidente da Federação Catarinense de Futebol, também garantiu estar "de olho" no pleito e usou sua conta no Twitter para mandar um recado "tranquilizador" aos torcedores do Avaí.

“Hoje viajo para o Rio de Janeiro, onde amanhã acompanho o julgamento do Icasa. Fique tranquilo Avai”, escreveu Delfim.

Imediatamente, torcedores de Avaí e América apareceram para comentar a mensagem. Enquanto os catarinenses demostravam alívio pela presença do mandatário no julgamento, os mineiros se revoltaram com o texto.

“Não sabia que o vice-presidente da CBF pode emitir sua torcida assim, e garantir um resultado......CBF e suas politicagens”, escreveu o seguidor Flávio Henrique. “Como um vice pode manifestar pró algum time? Você está errado, mas mostra evidente que entidade suja vocês administram (sic)", publicou Bruno Vivacqua. 

Veja a mensagem de Delfim Peixoto no Twitter. 

 

@Delfim1924 - hoje viajo para o Rio de Janeiro, onde amanhã acompanho o julgamento do Icasa. Fique tranquilo o Avai. pic.twitter.com/lI7C4kIRRQ

— Delfim Peixoto Filho (@Delfim1924) 17 dezembro 2014

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave