Carta de mãe à madrasta de sua filha se torna viral na web

Carta aberta de agradecimento à madrasta por cuidar bem de sua filha teve mais de 10 mil compartilhamentos no Facebook

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Menina com a madrasta no dia do casamento com seu pai
Reprodução
Menina com a madrasta no dia do casamento com seu pai

Na teoria, a relação entre mãe e madrasta deveria ser ótima para o bem da criança que têm em comum. Na prática, é raro isso  acontecer. Mas como toda regra tem exceção, Candice Curry, mãe da menina Stiles, de 14 anos, que tem Ashley Parish como madrasta, mostra que o convívio é possível sim. Na verdade, as duas concordam em um ponto: elas se amam.

Prova disso é que, no dia 30 de novembro, Candice Curry publicou em seu blog uma carta aberta para a madrasta de sua filha, que teve mais de 10 mil compartilhamentos no Facebook e se tornou viral.

Veja um trecho.

“Eu nunca quis você aqui. Você simplesmente nunca fez parte do plano. Crescendo e sonhando com a minha família eu nunca inclui você. Eu não queria a ajuda de outra mulher para criar minha filha”, Curry escreveu. “Quando eu te conheci vou admitir que você não era o que eu tinha em mente e eu senti uma pontada de ciúme pelo meu corpo. Você era para ser horrível, lembra? Mas você não era, você era belíssima. Você deveria ser uma bruxa velha má, lembra? Mas você não era, você era uma mulher jovem, doce. (...) Você aceitou a nossa filha desde o início e amou incondicionalmente ela e seu pai, que é um verdadeiro presente para todos nós. Você inclui a nossa filha em tudo que faz, fazendo com que ela se sinta amada e aceita. Você coloca o relacionamento dela com o pai acima do seu e apenas uma mulher valente e corajosa sabe como fazer isso com tanta graça”.