James Rodríguez treina no Real e aumenta esperanças de jogar final

Jogadores que começaram na vitória por 4 a 0 sobre o Cruz Azul foram poupados e fizeram apenas sessão de recuperação

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O Real Madrid pode ganhar um reforço de peso para a grande final do Mundial de Clubes, disputado em Marrakech, no Marrocos. Após ter a participação na competição colocada em risco em função de uma lesão na panturrilha direita, o meia James Rodríguez treinou com o grupo nesta quarta-feira e aumentou as esperanças da torcida de ir a campo no sábado.

Os dez jogadores que começaram na vitória por 4 a 0 sobre o Cruz Azul, do México, foram poupados e fizeram apenas uma sessão de recuperação no hotel onde o time está hospedado. Já os goleiros Casillas, Keylor Navas e Pacheco fizeram um trabalho específico, enquanto o restante do grupo participou de um treino que priorizou combinação de jogadas, cruzamentos e finalizações.

James Rodríguez sofreu uma lesão muscular na panturrilha no último dia 6 de dezembro, durante o triunfo dos merengues sobre o Celta de Vigo, por 3 a 0, pelo Campeonato Espanhol.

A final do Mundial de Clubes é neste sábado, às 17h30, no estádio de Marrakech. O outro finalista sairá do confronto entre o argentino San Lorenzo e o Auckland City, da Nova Zelândia, nesta quarta-feira, às 17h30 (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: james rodrigueztreinapodereforçarreal madridfinalmundial de clubesmarrocos