Carro capota e trava trânsito na Contorno, no bairro Floresta

A informação da PM, que está no local, é que o motorista fugiu após o acidente e abandonou o veículo; linhas 62 e 85 do Move precisaram ser desviadas

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira e ainda não há previsão de liberação da via
CÂNDIDO HENRIQUE/ WEB REPÓRTER
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira e ainda não há previsão de liberação da via

Um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (17) emperra o trânsito na rua Curvelo, entre avenida do Contorno e rua Pouso Alegre, na altura do bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte. Uma pessoa ficou ferida e o sentido Centro da via está interditado.

Dois carros bateram no cruzamento, praticamente na frente do Mcdonald's. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, nem o estado da vítima. A Polícia Militar está no local e os veículos que colidiram continuam na pista. Ainda não há previsão de liberação da via.

De acordo com as primeiras informações policiais, um Palio prata teria batido em outro carro e capotado no local. O motorista do Palio fugiu, abandonando o veículo no meio do cruzamento.

Por causa da interdição, duas linhas do Move precisaram ser desviadas, sendo elas a 62 e a 85, que estão fazendo o seu itinerário pela avenida Assis Chateaubriand, rua Raul Mendes, avenida Flávio dos Santos, rua Pouso Alegre à esquerda, e rua Itajubá à direita. O desvio é válido como opção para motoristas que precisam passar pelo local nesta manhã e início de tarde de quarta-feira. 

Acompanhe todas as informações de trânsito em tempo real por meio de nosso canal de trânsito, clicando aqui. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave