Homem é encontrado morto no João Pinheiro dentro de carro roubado

Policial civil escutou disparos no momento em que passava pela BR-040; veículo foi roubado em Betim, na Grande BH, no último domingo (14)

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um jovem, aparentando ter cerca de 25 anos, foi encontrado morto dentro de um carro roubado. O corpo do localizado no bairro João Pinheiro, na região Noroeste de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (16), depois que um policial civil escutou barulho de tiros.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o policial contou aos militares que seguia pela BR-040 em seu carro quando ouviu os disparos. Em seguida, viu dois homens armados saindo de perto do veículo e entrando em outro automóvel.

Ele seguiu os suspeitos, mas perdeu a dupla de vista já no bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana da capital. Perícia esteve no local em que veículo foi encontrado e constatou que o homem, que não portava nenhum documento, foi atingido por oito tiros nas costas, cabeça e tórax.

Ainda conforme a polícia, o veículo em que o corpo foi localizado tinha uma queixa de roubo, que aconteceu no último domingo (14) em Betim, também na Grande BH.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Plantão Noroeste.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave