Ciclista é morto em BH após boato de envolvimento com mulher casada

Corpo de vítima estava enrolado em um lençol; quando ficou sabendo que estava sendo apontado como amante, homem tentou se explicar com marido da mulher

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um ciclista de 37 anos foi assassinado e teve o corpo enrolado em um lençol, na noite dessa terça-feira (16), no bairro Pindorama, na região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima já havia avisado o irmão que estava sendo ameaçado depois de um boato que ele teria envolvimento amoroso com uma mulher casada.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Valdeci Pinto Moreira foi encontrado no cruzamento das ruas Muquissaba e  Rafael Salaberga Gaspar, perto de sua bicicleta.  O homem foi baleado cinco vezes no ombro, queixo e cabeça.

Em contato com militares do 34º Batalhão, o irmão de Moreira contou que a vítima já tinha reclamado de ameças. Em data anterior, ele teria sido apontado como amante de um dono de bar da região.

Ao saber da história que circulava no bairro, a vítima chegou a ir ao estabelecimento para tentar desmentir o caso e se explica, mas foi expulso do comércio por um parente do proprietário. A Polícia Civil vai investigar se há alguma ligação entre o boato e o homicídio.

Nenhum suspeito foi identificado ou localizado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Plantão Noroeste.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave