Clima quente entre Juju Popular e Arnoldão

Em treinamento para o Carnaval, jovem se apaixona pelo personal trainer

iG Minas Gerais |


Juju faz de tudo para ficar em forma para ser musa da escola
EllenSoares
Juju faz de tudo para ficar em forma para ser musa da escola

São Paulo. O clima vai começar a esquentar durante as aulas de musculação dadas pelo personal trainer Arnoldão (Raphael Viana) à sua aluna Juliane (Cris Vianna), a Julu Popular. Nos próximos capítulos de “Império” (Globo), vai rolar um clima entre os dois, que vão se apaixonar na novela da Globo.

“Eu torço para que meu personagem peça Juju em namoro e ambos tenham um romance. Acho que essa proximidade pode render coisas boas”, conta Raphael.

Na semana que vem, Arnoldão já estará balançado. Ele confessará a Xana (Ailton Graça) que deseja ter a moça como sua namorada e ganhará apoio do amigo. Praticando exercícios em casa, Juju tem como objetivo se destacar como musa da escola de Samba União de Santa Teresa. Para isso, ela pegará cada vez mais pesado, sempre usando objetos que fazem parte do dia a dia de qualquer pessoa.

“Ela levanta sacos de arroz, faz agachamento usando cabo de vassoura, tudo o que qualquer um pode fazer para manter a forma sem sair de casa”, diz Raphael.

Segundo ele, a trama também serve de inspiração para o telespectador. Mas o ator faz questão de dar um alerta. “As cenas podem fazer com que aquela pessoa sedentária se mexa e procure uma ajuda. Mas não devem ser levadas à risca, já que eu não trabalho nesse ramo. É só uma forma de incentivar”, conclui.

Para viver o personal trainer, Raphael Viana diz que tem intensificado os exercícios musculares. Ele é adepto da modalidade crossfit, treinamento militar de força e condicionamento que proporciona resistência e aumento da capacidade cardiorrespiratória.

“Eu faço esse treinamento funcional há dois meses. Ele me dá um corpo legal para que eu passe credibilidade na TV. Não poderia assumir um personagem saudável fora de forma”, pondera.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave