Nepomuceno anuncia contratação de Lucas Pratto em seu Twitter

Novo presidente do Galo utiliza tática antiga de Alexandre Kalil e confirma centroavante argentino como seu primeiro reforço

iG Minas Gerais | Da redação |

Lucas Pratto é atualmente o artilheiro do Campeonato Argentino com 11 gols anotados
Reprodução/Facebook
Lucas Pratto é atualmente o artilheiro do Campeonato Argentino com 11 gols anotados

O novo presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, utilizou a mesma tática de seu antecessor, Alexandre Kalil, para anunciar a sua primeira contratação. O atacante argentino Lucas Pratto foi confirmado por Nepomuceno através de sua conta no Twitter (@dan_nepomuceno).

"Não é uma Copa do Brasil... mas nem Palmeiras, nem Corinthians, nem Flamengo e nem Cruzeiro. Lucas Pratto é do Galo!!! #galo", postou o presidente do Atlético.

A negociação com Lucas Pratto foi arrastada, mas sempre esteve próxima de ser concretizada. O atacante do Vélez Sarsfield é um dos principais centroavantes do futebol argentino e era cobiçado por outros clubes, como Cruzeiro e Flamengo.

Pratto, no entanto, foi convencido por Jesús Datólo, líder atleticano e também argentino, a vestir a camisa alvinegra. Segundo publicações argentinas, o Galo pagou 5 milhões de euros para contar por quatro anos com o centroavante de 26 anos.

Lucas Pratto é esperado em Belo Horizonte nesta quarta-feira, quando deve realizar exames médicos.

*Mais informações a seguir

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave