Real passeia, alcança 21ª vitória seguida e garante vaga na final

Sérgio Ramos, Benzema, Bale e Isco marcaram para os espanhóis, que estão na final e vão em busca do quarto título

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Real Madrid's players celebrate after defender Sergio Ramos scored a goal during the FIFA World Club Cup semi-final football match Real Madrid against Mexico's Cruz Azul FC at the Marrakesh Stadium on December 16, 2014 in Marrakesh.  AFP PHOTO / FADEL SENNA
AFP
Real Madrid's players celebrate after defender Sergio Ramos scored a goal during the FIFA World Club Cup semi-final football match Real Madrid against Mexico's Cruz Azul FC at the Marrakesh Stadium on December 16, 2014 in Marrakesh. AFP PHOTO / FADEL SENNA

Com a conquista da 21ª vitória seguida e uma atuação de gala, o Real Madrid confirmou o favoritismo e a vaga na final do Mundial de Clubes da Fifa. Com tranquilidade e muito superior ao seu adversário, os Merengues golearam o Cruz Azul-MEX, por 4 a 0, na tarde desta terça-feira, em Marrakech, no Marrocos, pelas semifinais da competição.

Sérgio Ramos, Benzema, Bale e Isco marcaram para os espanhóis, que estão na final e aguardam o confronto entre San Lorenzo, da Agentina, e Auckland City, da Nova Zelândia, nesta quarta-feira, às 17h30 (horário de Brasília), para conhecer o seu adversário.

O  clube de Madrid vai em busca de seu quarto título na competição. Os galáticos conquistaram o caneco em 1960 contra o Peñarol-URU, em 1998 diante do Vasco, e em 2002 em cima do Olímpia-PAR. Os merengues foram vice-campeões em 1966, após serem derrotados pelo Peñarol-URU.

Leia tudo sobre: Real MadridgoleadaCruz Azulsemifinalmundial de clubesFifafinalquarto titulodecisao