Onze pessoas são presas em operação da Polícia Civil em Uberaba

Suspeitos eram investigados há dois meses por crimes diversos na cidade; drogas, e produtos provenientes de roubos foram apreendidos

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Oitenta e dois policiais participaram da operação nesta terça (16)
Divulgação/Polícia Civil
Oitenta e dois policiais participaram da operação nesta terça (16)

Onze pessoas foram presas por crimes diversos na operação Carcará da Polícia Civil de Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesta terça-feira (16). O grupo era investigado por tráfico de droga, roubos e assaltos a residências entre outros crimes em bairros da área de atuação da 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Foram expedidos e cumpridos 14 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão. De acordo com o delegado Ramon Tadeu Carvalho Bucci, as investigações às 21 pessoas suspeitas de envolvimento em crimes violentos tiveram início há dois meses, período em que foram levantadas informações sobre seus perfis, grau de periculosidade e características das casas a serem revistadas.

Os mandados foram cumpridos nesta terça nos bairros Tutunas, Jardim Uberaba e adjacências. Onze pessoas foram presas. Outras três investigadas já cumprem pena por outros crimes na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba.

Foram apreendidos ainda drogas, material para a comercialização de entorpecentes, tênis, aparelhos celulares, camisetas entre outros produtos sem nota fiscal de procedência.

Participaram dos trabalhos 82 policiais civis, distribuídos em 22 viaturas mais o helicóptero Carcará, que batizou a operação.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave