Atlético espera assinatura do presidente do Vélez para anunciar Pratto

Presidente Daniel Nepomuceno ainda não sabe quando a contratação será sacramentada

iG Minas Gerais |

Lucas Pratto é atualmente o artilheiro do Campeonato Argentino com 11 gols anotados
Reprodução/Facebook
Lucas Pratto é atualmente o artilheiro do Campeonato Argentino com 11 gols anotados

A contratação do atacante Lucas Pratto, do Vélez Sarfield, depende apenas da assinatura do presidente do clube argentino, Raul Gámez. Mas, segundo o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, não há a previsão para sacramentar a contratação.

“Sim, só falta isso (a assinatura de Raul Gámez, presidente do Vélez Sarsfield). Mas, quando isso vai acontecer, só se perguntar para a Mãe Dináh (vidente brasileira que morreu em maio deste ano)”, brincou Nepomuceno, em conversa rápida com o Super FC.

Raul Gámez não assinou ainda a liberação do jogador porque houve uma recente troca na administração do clube. O novo presidente foi eleito em novembro, assumindo o lugar de Miguel Calello.

Mesmo sem uma data estipulada por Daniel Nepomuceno, é possível que a novela chegue ao fim nesta quarta-feira ou quinta-feira. O jogador, de 26 anos, é um dos atuais destaques do futebol do país e já deu seu sinal positivo para fechar com o time mineiro.

Viagem

O presidente do Galo encontra-se em Brasília nesta terça-feira. Ele disse que não foi tratar do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) – que o Atlético tenta aderir para renegociar suas dívidas – , mas de outros assuntos que dizem respeito ao clube. Daniel, no entanto, não falou quais.

Leia tudo sobre: Lucas PrattoDaniel NepomucenoAtléticoVélezRaul Gámez