Cruzeiro confirma Joel como seu primeiro reforço para a 2015

Atacante camaronês de 21 anos destacou-se no Londrina e foi emprestado em setembro para ajudar o Coritiba a fugir do rebaixamento no Brasileirão

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Joel destacou-se no Londrina em 2014 e chamou a atenção de grandes clubes do futebol nacional
Reprodução/Instagram
Joel destacou-se no Londrina em 2014 e chamou a atenção de grandes clubes do futebol nacional

Está tudo acertado para a chegada de Joel na Toca da Raposa II. Quem garante isso é o empresário, Juan Figer, que faz a ponte entre as partes envolvidas pela negociação. O fato também foi confirmado pelo Cruzeiro em seu site oficial.

Os valores da negociação não foram divlgados, mas especula-se que a transferência mova R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador, que pertence ao Londrina.

"Os clubes já estão acertados entre si e com o Joel também foi concretizado. O contrato não será tão extenso assim (5 anos); será um pouco menor; e os valores não podem ser divulgados", disse Juan Figer ao Super FC.

Diederrick Joel Tagueu Tadjo é camaronês e tem 21 anos. Destacou-se no Londrina em 2014 ao ajudar o clube a conquistar o Campeonato Paranaense e em sua boa performance contra o Santos, na Copa do Brasil no mesmo ano. Em setembro foi emprestado ao Coritiba, ajudando o Coxa a fugir do rebaixamento no Brasileirão.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposajoelcoritibalondrinajuan figer