Mark Zuckerberg bloqueia comentários depois de ataques de brasileiros

Memes, piadas e bandeiras do Brasil tomaram conta do perfil do fundador da rede social; alvos seriam postagens de seu casamento e de se tornar vegetarino

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Associated Press
undefined

O fundador do Facebook,  Mark Zuckerberg, bloqueou o seu perfil na rede social para que nenhum comentário dos usuários seja postado. Mesmo sem explicar o motivo da alteração, tudo indica que está relacionado com o recente bombardeio de comentários promovido por brasileiros nas postagens do seu perfil.

Memes, piadas e bandeiras do Brasil tomaram conta da página do presidente-executivo do Facebook, nessa sexta-feira (12). O que a princípio era uma brincadeira tomou grandes proporções, contando com a participação de membros de até outros países.

Os alvos para tais "ataques" seriam as postagens de Zuckerberg com notícias de seu casamento, que chegou à marca de 187 mil comentários, e quando disse que se tornou vegetariano, alcançando 110 mil posts.

No Blog de Tec alguns usuários que participaram do ataque justificaram o ato, na sexta-feira, dizendo que "a zueira não tem limites", "somos todos BRs" ou com o tradicional "HUE HUE HUE", marca da "trollagem" brasileira.