Sada tenta presentear torcedores no último jogo no Riacho no ano

Time celeste busca a manutenção da liderança diante do São José dos Campos-SP, nesta quarta, dentro de casa

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

undefined

O atual campeão da Superliga de vôlei terá mais dois desafios até o fim ano, com o intuito de encerrar 2014 na ponta da tabela de classificação. Líder desta edição, o Sada Cruzeiro se despede de sua torcida nesta quarta-feira, quando recebe o São José dos Campos-SP, no ginásio do Riacho, a partir das 20h.

Com dez vitórias e apenas uma derrota, e 30 pontos na conta, o time celeste espera premiar todo o apoio recebido pela China Azul com um triunfo no último compromisso em casa no ano. Depois disto, haverá o embate mineiro contra o Montes Claros Vôlei, no dia 21, às 19h30, no Tancredão.

Vencer os dois primeiros duelos do segundo turno e se manter no topo é o objetivo traçado. E o Sada promete empenho total para concretizar a meta, pensando jogo a jogo.

“Estamos numa fase boa. Final de ano é sempre muito complicado, porque a gente sente um pouco mais de cansaço. Esperamos fazer um bom jogo nesta quarta e nos despedirmos da nossa casa com uma vitória”, afirmou o levantador William, um dos três jogadores do Sada Cruzeiro presentes na seleção do turno do torneio.

Além de William, constam na lista, pelos celestes, o ponteiro Leal e o oposto Wallace, todos de suma importância para o ótimo desempenho da equipe na temporada.

“Estamos fazendo sempre um trabalho sério. Há um bom tempo estamos mantendo o padrão, de estar entre os primeiros. Esperamos continuar assim, ajudando o time”, disse.

Leia tudo sobre: Sada CruzeiroWilliam