Cristóvão Borges renova com Flu e fica por mais uma temporada

No Brasileirão deste ano, técnico levou a equipe ao sexto lugar na tabela de classificação, com 61 pontos ganhos

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Treinador esconde a escalação do Flu contra o Galo
Nelson Perez/Fluminense F.C.
Treinador esconde a escalação do Flu contra o Galo

As metas de ser campeão brasileiro este ano e conquistar uma vaga na Copa Libertadores 2015 não foram alcançadas, mas o técnico Cristóvão Borges ganhou uma nova chance de mostrar seu trabalho no Fluminense. Nesta terça-feira, o Tricolor das Laranjeiras confirmou o acerto da renovação do contrato do treinador por mais uma temporada.

O anúncio foi feito pelo vice de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt. Para chegar um acordo, especula-se que Borges teria deixado de lado um pedido de aumento salarial.

No comando do Tricolor Carioca neste ano, o treinador orientou o time em 45 jogos, sendo 21 vitórias, dez empates e 14 derrotas. No Brasileirão, Borges levou a equipe ao sexto lugar na tabela de classificação, com 61 pontos ganhos.

Em 2015, no entanto, o primeiro desafio do treinador será lidar com as mudanças decorrentes da troca de patrocínio. No último dia 10 de dezembro, o clube carioca teve o fim da sua parceria de 15 com a Unimed-Rio e terá de lidar com uma receita menor no ano que vem.

Leia tudo sobre: cristovao borgesfluminenserenovaçaocontratoumatemporada