Cruzeiro nega propostas por Goulart e confirma conversa sobre Nilton

Clube nega notícias da imprensa mexicana, que coloca atacante na mira do Cruz Azul, mas diz que Inter o procurou de olho em volante

iG Minas Gerais | Da redação |

Reprodução
"Talentoso atacante brasileiro" é um dos mutos elogios do Recórd ao cruzeirense

A boa fase do atacante Ricardo Goulart, um dos artilheiros do Brasileirão deste ano, está chamando a atenção de clubes de fora. Segundo o jornal mexicano “Recórd”, o Cruz Azul, time que está no Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes, estaria interessado no atleta.

A publicação afirma que Goulart teria entrado na mira da equipe para o torneio Clausura 2015. Na matéria, o jornal chama o atacante de “estrela do Brasileirão”, e diz que La Máquina – como é chamada a equipe – já teria começado as negociações com o clube mineiro, que nega qualquer procura pelo jogador.

Segundo Guilherme Mendes, diretor de comunicação do time celeste, a única consulta feita a jogadores celestes teria partido do Internacional, que quer iniciar uma conversa sobre o volante Nilton. Ainda não houve uma proposta oficial e as equipes não falam em valores para a transação.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaricardo goulartcruz azulméxicointeressesondagemmarrocosinternacionalniltonnegociaçãovolanteatacanteartilheiro