Homossexuais são vistos com muito respeito

Em um trecho do livro, dona Modesta, como é mais conhecida no meio espírita, diz que “a homoafetividade é também um caminho para Deus

iG Minas Gerais | Ana Elizabeth Diniz |

A mediunidade e a homossexualidade são temas do livro “O Lado Oculto da Transição Planetária”. Por meio do médium Wanderley Oliveira, o espírito de Maria Modesto Cravo, que desencarnou em 1964 vitimada pelo câncer, fala de maneira natural e com profundo respeito sobre as relações homoafetivas. “Para eles, o que importa no uso da sexualidade é a postura de dignidade e amor. A orientação sexual, seja ela qual for, é caminho de progresso quando pautada nessas bases éticas e morais”, explica o médium.

Em um trecho do livro, dona Modesta, como é mais conhecida no meio espírita, diz que “a homoafetividade é também um caminho para Deus. Não é a orientação sexual que determina a sintonia, mas como as pessoas vivem sua sexualidade. A dignidade ou a ausência dela em assuntos de sexo é que determina a sintonia. E dignidade significa responsabilidade, afeto e alegria no uso de nossas forças sexuais, defende o espírito. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave