Náutico confirma sondagem do América a empresário de Elicarlos

Agente do jogador, porém, nega contato do clube alviverde

iG Minas Gerais | Lohanna Lima |

Atualmente no Náutico, Elicarlos já teve passagem pelo Cruzeiro e pode ser reforço do América
Atualmente no Náutico, Elicarlos já teve passagem pelo Cruzeiro e pode ser reforço do América

Correndo o risco de perder o volante Andrei Girotto para o Palmeiras, o América já trabalha para repor o setor. Nesta segunda-feira, o Náutico, por meio de seu diretor de futebol, Paulo Henrique Guerra, confirmou que o clube soube de uma sondagem do Coelho ao empresário de Elicarlos, mas que a diretoria não havia sido procurada.

“Soubemos que o América procurou o empresário do jogador, mas não fez nenhum contato com o Náutico. O Eli é um atleta experiente e importante para o clube, mas não é inegociável. Se surgir uma proposta que atenda os dois lados, poderemos conversar”, explicou.

No entanto, o empresário do atleta, Constantino Júnior, nega ter recebido o contato do Coelho. “O Elicarlos tem vínculo com o o Náutico até 2016. Recebemos alguns contatos de outros clubes, mas o América não nos procurou, nem a mim e nem ao atleta". 

O salário de Elicarlos é um dos mais altos da equipe pernambucana. Segundo a impressa local, um dos planos da diretoria é emprestar o jogador a fim de diminuir a folha salarial do clube. O timbu também encontra dificuldades para a certar salários atrasados dos atletas. 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave