Mineiros encontram bagagens violadas após voo ser desviado para o Rio

O problema foi confirmado pela companhia Copa Airlines, que ainda não divulgou maiores detalhes sobre o ocorrido

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Vários mineiros que voltavam dos Estados Unidos, México e outras localidades em um voo da companhia Copa Airlines com destino ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, enfrentaram uma série de problemas neste domingo (14).

Após a aeronave não poder pousar por conta de condições climáticas e ser desviada para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, alguns dos passageiros perceberam que suas bagagens chegaram violadas e com objetos furtados.

A companhia área confirma o problema no voo 442, apesar de até o fechamento desta edição ela não ter precisado quantos passageiros estavam no voo, quantos tiveram as bagagens violadas e nem onde os crimes teriam sido cometidos, já que a aeronave teria saído do Panamá.

Os passageiros deveriam chegar na capital mineira na manhã de domingo, porém, após o problema, foram para o Rio de Janeiro. Eles foram hospedados em hotéis e chegaram em BH na madrugada desta segunda-feira (15). A Copa Airlines também não informou quais medidas serão tomadas com relação às bagagens violadas.

Leia tudo sobre: voo442copa airlinesproblemabagagensvioladasmalasaviãogaleãodesvioproblemasaeroporto