Gilvan assumirá função de diretor de futebol após saída de Mattos

Membro da cúpula da Raposa afirmou que todas as negociações com jogadores estão sendo realizadas pelo mandatário celeste

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

douglas magno
undefined

O presidente Gilvan de Pinho Tavares será o responsável por “bater escanteio, correr para a área, cabecear e tentar fazer o gol” no Cruzeiro. O cartola assumirá no início do ano que vem as atribuições deixadas por Alexandre Mattos, que sairá da diretoria de futebol do clube.

Além dos trabalhos e responsabilidades como presidente, Gilvan de Pinho Tavares está à frente das negociações com os atletas indicados pelo técnico Marcelo Oliveira. Um dos homens de confiança na cúpula estrelada confirmou que todos os negócios passam pela mão do cartola.

“As negociações estão sendo tratada diretamente pelo presidente Gilvan, ele é quem sabe de todos os detalhes. Conversamos no sábado e depois não nos falamos mais. O próprio presidente Gilvan sabe o que faz em relação aos negócios do Cruzeiro. Em breve poderemos ter novidades”, garantiu o segundo presidente da Raposa, Márcio Rodrigues, em entrevista ao Super FC

A negociação que tem tomado mais tempo de Gilvan é a de Leandro Damião. O clube cinco estrelas encaminhou proposta ao Santos para contar com o jogador na próxima temporada, mas o novo presidente santista ironizou a investida cruzeirense. 

Em contato com a reportagem, o diretor de futebol do Cruzeiro Guilherme Mendes disse que Gilvan falará sobre o assunto apenas no ano que vem. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave