Empresário nega conversas com Júlio Baptista para deixar a Toca

Nome do jogador foi especulado na negociação do Cruzeiro com o Santos para a contratação de Leandro Damião

iG Minas Gerais | Diego Costa |

Júlio Baptista não enfrenta o Internacional e está fora da equipe
Washington Alves/VIPCOMM
Júlio Baptista não enfrenta o Internacional e está fora da equipe

Se depender do empresário do meia-atacante Júlio Baptista, o jogador segue na Toca da Raposa II em 2015. Sérgio Baptista, que também é primo de JB, negou que o atleta esteja envolvido na negociação que pode levar o atacante Leandro Damião, do Santos, para o Cruzeiro. Para isso, o camisa 10 celeste iria para a Vila Belmiro. 

 

"Nós não recebemos nada em relação a isso (saída para o Santos). Ele vai continuar no Cruzeiro. Eu não estava sabendo. Desconheço isso daí", afirmou Sérgio. 

Além da situação com o Peixe, a saída de Júlio Baptista é especulada pelo alto salário que recebe - cerca de R$ 1 milhão. A Raposa estaria tentando uma forma de negociar o jogador para aliviar as despesas. 

No entanto, Sérgio também negou qualquer conversa com os dirigentes celestes. 

"A nossa posição é primeiro saber do clube, se tem o interesse no jogador. O primeiro é sentar com o jogador é o empresário. E da nossa parte, ninguém procurou a gente para falar sobre nada, para conversar. O Júlio está de férias. Ele está satisfeito na Toca. Está tranquilo", concluiu. 

A chegada do jogador à Toca da Raposa foi cercada por grande expectativa. Apesar disso, ele não conseguiu se firmar entre os titulares do time de Marcelo Oliveira.

Leia tudo sobre: Julio BaptistaCruzeiroempresáriosaídaSantosLeandro Damião