Unicamp divulga lista de aprovados para segunda fase do vestibular

Ao todo, 15.444 candidatos foram aprovados para a segunda etapa, que concorrem a 3.320 vagas em 70 cursos de graduação da instituição

iG Minas Gerais | Folhapress |

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta segunda-feira (15) a lista de candidatos que passaram para a segunda fase do vestibular 2015. Ao todo, 15.444 candidatos foram aprovados para a segunda etapa, que concorrem a 3.320 vagas em 70 cursos de graduação da instituição.

Os nomes dos estudantes selecionados podem ser consultados no site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), onde também serão indicados os locais das provas, que serão informados individualmente, no momento da consulta à lista de aprovados, através do número de inscrição ou nome do candidato.

Os estudantes também poderão conferir as notas de corte por curso e a tabela com a relação candidato/vaga para a segunda fase do vestibular. As notas obtidas pelos candidatos na primeira fase estarão à disposição na internet a partir do dia 6 de janeiro de 2015.

A segunda fase será realizada entre os dias 11 e 13 de janeiro. No primeiro dia, os candidatos terão de fazer a prova de redação, formada por duas propostas de textos, além do exame de língua portuguesa e literaturas de língua portuguesa.

No segundo dia, os estudantes terão de fazer as avaliações de matemática, história e geografia, enquanto que o último dia é reservado para as provas de física, química e biologia. Em cada dia de prova, o candidato deverá responder seis questões em, no máximo, quatro horas.

As provas de habilidades específicas para os cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança, serão realizadas entre 19 e 22 de janeiro de 2015, em Campinas (a 93 km de São Paulo).

Leia tudo sobre: vestibularunicamplistasegunda fase