Suazo volta ao Colo-Colo para disputar Libertadores 2015

Jogador será um dos reforços da equipe chilena, que está no grupo 1 do torneio continental e terá o Atlético como um dos adversários

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Suazo é o principal jogador do Monterrey, provável adversário do Galo na semifinal
Reprodução/Facebook
Suazo é o principal jogador do Monterrey, provável adversário do Galo na semifinal

O Colo-Colo (CHI) anunciou nesta segunda-feira, o retorno do atacante Humberto Suazo, para a disputa da Libertadores em 2015. O avante estava no Monterrey do México e  será apresentado nesta segunda, às 15h (de Brasília), no estádio Monumental, em Santiago. O time está no Grupo 1 do torneio, o mesmo do Atlético. 

Na manhã desta segunda, o Colo-Colo informou, por meio do seu Twitter oficial, que Humberto passou por exames médicos, antes da sua apresentação oficial. 

Esta é a segunda vez que Suazo atuará pela equipe chilena. O jogador se tornou ídolo da torcida do Cacique, após ser o destaque do time na temporada 2006/2007, quando ganhou três títulos e marcou 70 gols.

O Colo-Colo é uma das equipes mais tradicionais que irá disputar a Libertadores em 2015. Além do time chileno e do Atlético, Atlas do México e um time da Colômbia completam a chave 1 do torneio.

No próximo dia 21 de dezembro, Independiente de Medellín e Santa Fé vão definir qual dos dois times irá levar a última vaga do grupo.  

Leia tudo sobre: humberto suazocolo-cologrupo 1libertadores2015