Bandidos entram em fazenda e matam irmãos com fios de eletrodoméstico

Corpos de idosos de 67 e 70 anos foram encontrados por vizinho; imóvel estava revirado e polícia não descarta a possibilidade de latrocínio

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar de Coqueiral, no Sul de Minas, procura por criminosos que assassinaram dois irmãos em uma fazenda. Os corpos foram encontrados nesse domingo (14) pelo vizinho das vítimas. A polícia não descarta a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, o homem contou aos militares que foi até a casa de José Gabriel Botelho, 67, e Hélio Gabriel Botelho, de 70, na Fazenda Santa Clara e, já na sala, encontrou Hélio deitado no sofá com um fio enrolado no pescoço, além de vários ferimentos pelo corpo.

O vizinho chamou por José e, como ele não responder, acionou a polícia. Policias deslocaram até o imóvel e encontraram José deitado na cama, com um saco plástico na cabeça e um fio de eletrodoméstico enrolado ao pescoço.

Alguns cômodos da residência estavam revirados. O homem que descobriu o crime informou que, no sábado (13), comprou três cabeças de gado dos irmãos e pagou cerca de R$ 2013,00 em duas folhas de cheque, que não foram encontradas.

Familiares informaram à corporação que vítimas não tinham inimigos. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Leia tudo sobre: coqueiralirmãosfazendalatrocínio