Caminhão tomba na BR-491, um morre e dois se ferem no Sul de Minas

Condutor perdeu controle da direção em trevo com MG-453; veículo estava carregado com churrasqueiras pré-moldadas e seguia de São Paulo para Belo Horizonte

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um caminhão carregado com churrasqueiras pré-moldadas tombou em um trevo que liga a MG-453 e a BR-491, em Paraguaçu, no Sul de Minas Gerais, deixando uma pessoa morta e outras duas feridas, na noite desse domingo (14).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo seguia de Leme (SP) para Belo Horizonte. Contudo, o motorista R.A.S., 29, perdeu o controle no final da MG-453, que liga Machado a Paraguaçu, no encontro com a BR-491. O veículo capotou e os três ocupantes ficaram presos às ferragens.

O Corpo de Bombeiros retirou as vítimas do caminhão, mas Nelson Donizete Piccoli, 51, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor ficou ferido e foi encaminhado para um hospital em Alfenas. Já o terceiro passageiro foi levado com ferimentos para um hospital em Paraguaçu.

A carga ficou espalhada no canteiro do trevo, não prejudicando o tráfego na rodovia. Segundo a PMRv, a empresa responsável pela carga fará o recolhimento do material.  

Leia tudo sobre: caminhãotombachurrasqueiras pré-moldadas