Quadrilha faz frentistas reféns e rouba cofre de posto de combustíveis

Funcionários do estabelecimento e um caminhoneiro foram abandonados em uma estrada de terra; valor que estava no equipamento não foi divulgado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Dois funcionários de um posto de combustíveis de Nova União, na região Central do Estado, passaram por momentos de desespero durante um assalto, na madrugada desta segunda-feira (15). Durante o crime, em que uma quadrilha levou um cofre, os frentistas foram feitos reféns e, em seguida, abandonados em uma estrada de terra.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime foi descoberto depois de uma denúncia anônima pelo 190. Militares da 15ª Companhia Independente deslocaram até o comércio, localizado às margens da BR-381, mas não encontraram ninguém no posto.

Minutos depois, as vítimas apareceram na companhia de um caminhoneiro. Os homens contaram que foram abordados por cinco assaltantes. Além do cofre, o grupo fugiu com R$ 200 do caixa e R$ 2.800 do caminhoneiro. A quantia que estava no equipamento não foi divulgada.

Durante a ação, os ladrões ordenaram que o caminhoneiro batesse seu veículo na parede da sala em que estava o cofre para que a retirada do equipamento fosse facilitada. A quadrilha fugiu em uma caminhonete e ainda não foi localizada.

A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Caeté.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave