Revoltada com fim de namoro, mulher coloca fogo em casa com ex dentro

Suspeita ainda trancou todas as portas do imóvel para que vítima não conseguisse fugir; homem arrombou porta da cozinha e, por sorte, teve ferimentos leves

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar de Uberaba, no Triângulo Mineiro, está à procura de uma jovem de 18 anos que tentou matar o ex-namorado, nesse domingo (14). Irritado com o fim do relacionamento, a suspeito colocou fogo em uma casa em que a vítima estava.

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, o homem de 25 anos contou aos policiais que estava no imóvel, localizado na rua Canarinho, no bairro Pontal, com a mulher quando os dois terminaram o relacionamento por causa de ciúmes.

Durante a briga, a suspeita tentou agredir o jovem, que se trancou no quarto. Em seguida, a mulher começou a quebrar vários móveis na sala. Minutos depois, o homem não escutou mais nenhum barulho e sentiu um cheiro de gás. Ao sair do quarto, a vítima encontrou a cozinha em chamas. O fogo já estava atingindo a sala.

Para se salvar, o homem quebrou a porta da cozinha com socos e chutes, uma vez que a agressora saiu e trancou todas as portas. O jovem teve ferimentos nas mãos e não corre risco de morrer.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e debelou as chamas, que chegaram a quatro metros de altura. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão da cidade.

Leia tudo sobre: FOGONAMORADOTENTATIVA DE HOMICÍDIO