Motorista embriagado provoca acidente e deixa feridos no Barro Preto

Condutor da Kombi confessou à polícia ter consumido cervejas; dois ocupantes da Saveiro foram encaminhados ao João XXIII

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Motorista da Kombi não ficou ferido
LEONARDO ALVARENGA / WEBREPÓRTER
Motorista da Kombi não ficou ferido

Um motorista com sinais de embriaguez provocou um acidente e fez duas vítimas, na noite desse domingo, no Barro Preto, na região Oeste de Belo Horizonte. Por sorte, as vítimas não correm risco de morte.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a colisão aconteceu no cruzamento da avenida do Contorno com rua Uberaba. O condutor da Saveiro contou aos militares que estava na Contorno quando o veículo foi atingido na lateral por uma Kombi. O condutor afirmou que o sinal estava liberado para ele.

Já o motorista da Kombi, que estava na Uberaba, disse que o semáforo para ele também estava liberado. No entanto, o homem apresentava hálito etílico e andar cambaleante. Ele confessou aos policiais que ingeriu bebidas alcoólicas momentos antes do acidente, mas se recusou a passar pelo teste do bafômetro.

Os ocupantes da Saveiro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A ocorrência foi encerrada no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave