Loja do Galo quer crescer para o interior de MG

iG Minas Gerais |

A venda de produtos que levam a marca do Clube Atlético Mineiro em 2014 deve aumentar em torno de 40% na comparação com o ano anterior, segundo o gestor da Loja do Galo, Emerson Martins. Ele afirma que o bom desempenho do time neste ano foi o motivo do crescimento da comercialização. “Se não fosse por isso o resultado seria outro, com crescimento menor, na casa dos 5%. O desempenho em campo reflete diretamente nos negócios”, observa.

Além do incremento nas vendas, a conquista de títulos estimula a abertura de franquias. Hoje, o Atlético Mineiro tem sete lojas físicas e mais uma virtual, número que vai mudar no ano que vem. “Temos plano de expandir em 2015, com mais três lojas em Belo Horizonte. Também já existe plano de viabilidade para lojas no interior, nas cidades de Divinópolis, Montes Claros, Ipatinga e Sete Lagoas”, diz. Atualmente, há lojas na capital e em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Martins afirma que a conquista da Copa do Brasil vai ajudar no Natal das lojas. “O impacto chega até 30 dias depois do título”, diz. (JG)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave