Adolescente morre esfaqueado por rival em baile funk no Sul de Minas

Segundo a Polícia Militar, vítima e suspeito tinham uma rixa antiga; autor do crime foi apreendido e levado para Três Corações

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Um adolescente de 14 anos foi esfaqueado e morreu durante um baile funk, na madrugada deste domingo (14), em Cambuquira, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), vítima e suspeito, que tem 16 anos, tinham uma rixa antiga e vieram de Três Corações para participar da festa, em um clube no centro da cidade. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança.

Segundo a PM, por volta das 3h, após uma briga, a vítima foi atingida por três golpes de faca, nas costas e nos braços. O adolescente chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Cambuquira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime, o suspeito tentou fugir para Três Corações, mas foi encontrado e apreendido em uma operação de rastreamento.

De acordo com a PM, este é o segundo homicídio cometido pelo menor. Ele passou quase um ano internado em um centro socioeducativo em Poços de Caldas, como pena pelo primeiro crime, e estava solto há 9 meses. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Três Corações.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será velado em Três Corações.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave