Cruzeiro vence e se garante nas quartas de final do Brasileiro sub-20

Equipe celeste derrotou o Criciúma pelo placar mínimo com belo gol de Gabriel Moura e agora aguarda definição do adversário no mata-mata

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A equipe júnior do Cruzeiro garantiu classificação às quartas de final do Brasileiro sub-20, ao bater o Criciúma por 1 a 0, neste domingo, no estádio Passo d'Areia, em Porto Alegre. Com o resultado, a Raposa somou oito pontos e lidera o Grupo A da competição, dependendo do jogo do Corinthians para assegurar a vaga como primeiro colocado.

A vitória celeste foi construída com um belo gol de Gabriel Moura. O camisa 16 recebeu na intermediária, deu lindo drible no marcador, ajeitou e soltou a bomba de fora da área. A bola ainda desviou e Hugo Ragelli e matou o goleiro do Tigre catarinense.

O Cruzeiro só perde a liderança caso o Corinthians vencer seu jogo, contra o Bahia, por goleada, já que o saldo de gols momentâneo é de cinco contra um a favor da Raposa.

O próximo desafio do  time celeste está marcado para esta terça-feira. A equipe comandada pelo técnico Paulo Ricardo aguarda a definição dos demais classificados para conhecer seu adversário nas quartas de final da competição.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposasub-20brasileirojunioresquartas de finalclassificado