Inglaterra, Argentina e Irlanda estão na mira

iG Minas Gerais |

A oportunidade de passar quatro semanas de férias em outro país, fazendo intercâmbio, desperta o desejo até mesmo daqueles que possuem proficiência em uma língua. É o caso de Emanuelle Pereira da Costa, 29, professora particular de inglês e servidora pública do Estado de Minas Gerais. Ela, que já morou nos Estados Unidos por cerca de dez meses, pretende, agora, atualizar-se numa viagem à Inglaterra.

“A língua inglesa já faz parte da minha rotina de trabalho, da minha vida. Com essa experiência, quero conhecer a Europa, os costumes dos ingleses e as peculiaridades da língua. Marquei a viagem nas minhas férias, no início do mês de dezembro. Estou levando muita ansiedade na bagagem”.

Os amantes das línguas latinas, em especial o espanhol, podem melhorar o conhecimento com um investimento curto em uma estadia na capital argentina, Buenos Aires. Outro destino interessante é o arquipélago de Malta, localizado no Mediterrâneo, próximo da Sicília e costa africana, onde os intercambistas poderão aprender inglês por preço baixo. A capital da Irlanda do Norte também é um dos lugares preferidos dos brasileiros. (FB)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave