Ossada humana é encontrada em lote vago, na região metropolitana

Como os restos mortais foram parar no terreno ainda é um mistério; o imóvel fica na rua José Augusto Pereira, do bairro Industrial Americano, e ainda não é possível saber se a ossada é de homem ou mulher

iG Minas Gerais | Breno de Araújo |

Um homem encontrou uma ossada humana enquanto fazia a limpeza nos fundos do terremo onde mora, na tarde deste sábado (13), em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, como os restos mortais foram parar no terreno ainda é um mistério. O imóvel fica na rua José Augusto Pereira, do bairro Industrial Americano, e ainda não é possível saber se a ossada é de homem ou mulher.

Ainda segundo a PM, o morador do imóvel, que mora lá de aluguel, entrou em contato com a proprietária que disse que os restos mortais podem ser de seu ex-marido. Ele desapareceu há alguns anos. Na época, ele morava com outra mulher no imóvel e há relatos de vários desentendimentos entre eles. Quando ele desapareceu, a PM foi acionada, mas nenhum indício de crime foi constatado.   A ossada será encaminhada para o Instituto Médico-Legal (IML), onde serão feitos exames.   O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave