Rafael Sobis pode deixar o Flu e partir para o Tigres-MEX

Empresário tenta um contrato longo para o atleta e saída do patrocinador da equipe carioca pode antecipar saída do avante

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Rafael Sóbis recebeu uma folga por conta da intensa rotina de jogos
FLICKR/FLUMINENSE/DIVULGAÇÃO
Rafael Sóbis recebeu uma folga por conta da intensa rotina de jogos

O anúncio da saída do patrocinador máster do Fluminense, Unimed, já começa a surtir efeito negativo no clube. Um dos craques da equipe das Laranjeiras está de saída da equipe. O atacante Rafael Sobis deve acertar contrato de três anos com o Tigres, do México. A informação é do portal Lancenet.

Segundo o portal esportivo, o empresário Jorge Machado, que agencia a carreira de Sobis, e o Tigres têm conversas adiantadas sobre as bases salariais do atleta.

A ideia de Jorge Machado é garantir um contrato longo para Rafael Sobis e o Tigres estaria disposto a pagar pelo atleta, para reforçar a equipe que disputará no ano que vem a Copa Libertadores da América.

“A prioridade é do Fluminense, porque foi um clube que abriu as portas para o Rafael quando todos achavam que a carreira dele tinha acabado. Existem vários clubes interessados nele, mas estamos aguardando um posicionamento do clube. Lógico que como empresário busco o que é melhor para o Rafael e o melhor para ele é um contrato de três anos. Se o Fluminense não puder dar isso, vamos buscar um novo rumo”, disse Machado ao Lancenet.

Rafael Sobis tem contrato com o Fluminense até o meio do ano que vem e a partir de janeiro já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Leia tudo sobre: fluminensetigresrafael sobisunimed