Jornalistas se preparam para novos desafios

iG Minas Gerais |


Mariana conta que proposta deRede TV! trouxe brilho aos seus olhos
Matheus Cabral
Mariana conta que proposta deRede TV! trouxe brilho aos seus olhos

São Paulo. Ano novo, vida nova. Será assim para os jornalistas César Filho e Mariana Godoy, que trocaram de emissora recentemente e já se preparam para comandar novas atrações em 2015.

Após um período de quase dez anos no SBT, César Filho assinou contrato com a Record. “Eu ficava muito preocupado em estar no jornal da madrugada, que não conseguia dormir. Era um desgaste muito grande e que me privava do convívio com a minha família”, comenta Filho.

Na Record, ele deve apresentar a versão brasileira do reality show “Power Couple”, em que casais ficarão confinados por três meses. “Nunca imaginei que iria apresentar um reality show. Estou empolgado com esse desafio”, comenta ele.

Após 23 anos na Globo, Mariana Godoy, que apresentava o “Jornal das Dez” (GloboNews), foi contratada pela Rede TV! e deve comandar um talk-show produzido pela equipe de jornalismo do canal. “Escolhi a Rede TV! porque me trouxe brilho nos olhos. Ainda vamos acertar um monte de coisas, mas nós vamos criar o programa juntos”, diz a jornalista.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave