Motociclista morre em colisão com caminhão na avenida Tereza Cristina

Segundo o relato de testemunhas aos militares, o motorista do caminhão se aproximou em alta velocidade e, ao fazer uma conversão à esquerda, teria invadido a contra mão; o SAMU foi acionado, mas o motociclista já estava morto

iG Minas Gerais | Breno de Araújo |

No fim da tarde desta sexta-feira (12), Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender um acidente de trânsito no bairro Vista Alegre, em Belo Horizonte.

O acidente aconteceu na avenida Tereza Cristina. A colisão entre um caminhão, que seguia sentido centro, e uma moto ocasionou na morte do motociclista Wagner Rodrigues Alves, de 26 anos.

Segundo o motorista do caminhão, de 63 anos, ele foi fechado por um veículo sendo obrigado a desviar e por isso se chocou com a moto.

Mas segundo o relato de testemunhas aos militares, o motorista do caminhão se aproximou em alta velocidade e, ao fazer uma conversão à esquerda, teria invadido a contra mão se colidindo com a moto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e no local paramédicos constataram a morte do motociclista. A perícia foi realizada, o corpo removido pelo rabecão e encaminhado ao IML.

O motorista do caminhão foi encaminhado à delegacia de plantão do DETRAN.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave