Caldense anuncia meia do Corinthians e espera outro para fechar grupo

Charles Rodrigo vem de empréstimo do clube paulista; diretoria espera Zambi na segunda-feira

iG Minas Gerais | Da Redação |

A Caldense anunciou, nesta sexta-feira, a chegada do meia-atacante Charles Rodrigo, de 20 anos, que vem de empréstimo do Corinthians para a disputa do Campeonato Mineiro. Além do meia-atacante, a diretoria espera para a próxima segunda-feira a chegada do meia Zambi, negociado junto ao ABC. Com a vinda dos dois atletas, a Caldense terá seu grupo definido para a disputa do Campeonato Mineiro.

O técnico da equipe, Léo Condé, já tem a programação do clube para o restante do mês e já espera contar com as novas peças. “Vamos trabalhar até o dia 23, quando teremos o nosso primeiro jogo-treino, com o Itapirense, aqui no CT. Faremos uma parada para o Natal e retornaremos no dia 29. A partir desta data vamos intensificar nossa fase de treinamentos, vamos ter mais cinco jogos-treino”, explica.

Assim como no ano passado, a aposta da diretoria da Caldense é na manutenção da base. “Temos 10 jogadores da temporada passada e o técnico. Apostamos no conjunto do time e não em um ou outro nome. O nosso destaque é o conjunto; é o conjunto que vai desequilibrar”, afirma Franco Otávio Martins, vice-presidente da Caldense.

A equipe do Sul de Minas estreia no Campeonato Mineiro no dia 01 de fevereiro, diante do Mamoré, no Ronaldão, às 17h.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave