Nova intervenção estética promete deixar mulheres com costas de boneca

Intervenção chamada de Barbie back (Costas de Barbie) está entre as mais pedidas nas clínicas de estética do Reino Unido e já gerou polêmica no mundo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Kim Kardashian divulgou as duas opções de capa da nova edição da revista
Instagram/Reprodução
Kim Kardashian divulgou as duas opções de capa da nova edição da revista "Paper"

Um novo procedimento estético promete deixar as mulheres com as famosas 'covinhas' de boneca nas costas. A intervenção chamada de Barbie back (Costas de Barbie) está entre as mais pedidas nas clínicas de estética do Reino Unido e já gerou polêmica no mundo das intervenções estéticas.

O cirurgião Mike Comins, criador do método, disse em entrevista ao jornal britânico The Telegraph que alterações estéticas como essa, que interfere na silhueta do bumbum, é uma das áreas que mais crescem no ramo, seguindo o gosto feminino.

Por outro lado, o procedimento também levantou muitas opiniões contrárias pelo mundo, pelo fato dessas mulheres que adotam tal método, criarem um ideal de beleza além dos padrões da reais, buscando corpo de Barbie.

O método cirúrgico retira a gordura da região das costas e remodela com tecnologia conhecida como um tipo de lipoaspiração, chamada de Vaser. As interessadas nas "covinhas em V" devem desembolsar cerca de £ 2 mil (R$ 8,3 mil). Será que essa moda pega no Brasil? 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave