Cruzeiro e Galo estudam fazer amistoso contra o Shakhtar Donetsk

Clubes ainda estão fechando os detalhes finais das partidas contra a equipe ucraniana, no Mineirão

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA E GUILHERME GUIMARÃES |

Minas Arena/Divulgação
undefined

A pré-temporada de Cruzeiro e Atlético, em 2015, deve contar com amistoso internacional. A Raposa e Galo estudam fazer uma partida contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. De acordo com o diretor de marketing do time estrelado, Marcone Barbosa, os detalhes do confronto estão sendo acertados para o duelo. 

 

Segundo a assessoria do Cruzeiro, o jogo seria disputado no dia 24 de janeiro. Já a partida contra o Galo deve ser no dia 20. O time ucraniano fará a preparação para a sequência da temporada europeia no Rio de Janeiro, a partir do dia 7 do próximo mês. Além de Cruzeiro e Atlético, eles enfrentarão o Flamengo, no dia 18 de janeiro, em Brasília. 

No caso do jogo da equipe celeste, a diretoria ainda analisa questões comerciais, tais como a venda de ingressos, além dos benefícios destinados aos sócios-torcedores para acompanhar o embate. 

O elenco do Shakhtar conta com vários brasileiros, dentre eles o meia-atacante Bernard, ex-Atlético, o atacante Luiz Adriano e o meia Fred. O contrato da partida deve ser fechado nos próximos dias.