Donizete agradece a Massa e projeta equipe reforçada em 2015

General, como o volante foi nomeado pela torcida do Galo, renovou seu contrato com o clube por mais dois anos

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A diretoria do Atlético se divide entre resolver as pendências financeiras do clube e em colocar em prática o planejamento para 2015, com contratações, renovações e dispensas. Um dos que garantiu a sua permanência no Galo foi o volante Leandro Donizete, que teve conversas com o técnico Levir Culpi, em Curitiba, e está otimista em relação a reforços.

"Espero que (2015) seja melhor que 2014. Vamos brigar pela Libertadores. Conversei bastante com o Levir nesses dias que eu fui para Coritiba, ele falou que está fazendo um time forte, que vai trazer umas peças, vai manter nosso time. Tenho certeza que terá muitos títulos para a torcida do Galo", afirmou o 'General', em entrevista à TV Galo.

Donizete aproveita para comemorar o ano de 2014 e agradecer o carinho da torcida atleticana. O volante espera retribuir este sentimento da Massa em campo com ainda mais raça e títulos.

"Fruto do trabalho, do dia a dia. Jogos que eu venho dando minha vida, jogando bem. A torcida gosta de um cara de raça, que mostra vontade, e isso não falta para mim. Principalmente em clássicos, que eu tenho vencido a maioria. Estou feliz demais pelo futebol, pelos apelidos que colocam em mim: General, Leão. Espero manter o foco, a pegada. Se Deus quiser ser um ídolo aqui", disse.

"Estou feliz demais. Minha história não tinha acabado aqui ainda não. Tenho um ano de 2015 muito importante, com Libertadores novamente. O grupo está fechado para termos mais conquistas. Estou feliz por mais dois anos no Galo", completou.

Donizete renovou seu contrato com o Atlético por mais dois anos.

Leia tudo sobre: atleticogalodonizetemassalevirreforcos