América começa a executar planos para 2015 e promove seis da base

Coelho também já tem definida a relação dos jogadores que deseja contratar para a próxima temporada

iG Minas Gerais | GABRIELA PEDROSO |

Xavier foi o capitão da equipe que faturou a Taça BH deste ano
AMÉRICA/ DIVULGAÇÃO
Xavier foi o capitão da equipe que faturou a Taça BH deste ano

Com o novo Conselho Administrativo eleito, o América começa agora a colocar em prática os planos para formar um grupo competitivo para 2015. O Coelho mantém discrição quanto aos nomes dos jogadores que pretende contratar, mas já antecipou, nesta sexta-feira, que  irá promover seis atletas da base para o time profissional  no ano que vem.

Os escolhidos para integrar a equipe comandada pelo técnico Givanildo Oliveira são os zagueiros Messias e Willian, o lateral-direito Marcelinho e os volantes David, Renato Bruno e Xavier.

Marcelinho já teve a oportunidade de ajudar o profissional do América neste ano, tendo atuado no Campeonato Mineiro. Outro destaque pelo Coelhinho foi Xavier, capitão da equipe que faturou a Taça BH deste ano.

Esse grupo vai se juntar ao meia Patrick e aos atacantes Sávio e Rubens, que já vinham jogando pelo profissional.

O América também já tem definida a relação dos jogadores que deseja contratar para a próxima temporada, mas as negociações só devem começar a aparecer na semana que vem. O time alviverde ainda conversa com jogadores que estão voltando de empréstimo. São eles os laterais-esquerdos Danilo (Sport) e Bryan (Ponte Preta), o lateral-direito Patrick (ABC-RN), o zagueiro João Vitor (Nacional de Muriaé), o volante Luis Felipe (Nacional de Muriaé) e o meia Kaio (Madureira).

Leia tudo sobre: americapromovebasejogadoresproximatemporada