Time da semana da Uefa tem dois brasileiros: um deles é Neymar

O outro compatriota na "seleção" da entidade máxima do futebol europeu é o zagueiro César, que joga no Benfica

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Dois brasileiros estão entre os destaques desta semana da Liga dos Campeões: o zagueiro César, do Benfica (POR), e o atacante Neymar, do Barcelona. Ambos os jogadores aparecem na seleção da Uefa, que contempla os 11 melhores atletas de cada rodada.

Neymar ajudou o Barcelona a conquistar a quinta vitória na Liga dos Campeões. Desta vez, a vítima foi o francês PSG, derrotado por 3 a 1. Com o resultado, o time espanhol fechou a fase de grupos na liderança da chave F, com 15 pontos.

Apesar da péssima campanha feita pelo Benfica, que acabou na lanterna do grupo C, com cinco pontos ganhos, César ajudou o time a segurar o empate em 0 a 0 com o alemão Bayer Leverkusen na última rodada.

A seleção da Uefa, assim, foi formada com: Silvio Proto (RSC Anderlecht); Álvaro Arbeloa (Real Madrid CF), Mikel San José (Athletic Club), César (SL Benfica) e Aymen Abdennour (AS Monaco FC); Marco Höger (FC Schalke 04), Samir Nasri (Manchester City FC), Shkelzen Gashi (FC Basel 1893) e Lasse Schöne (AFC Ajax); Neymar (FC Barcelona) e Lukas Podolski (Arsenal FC).

Leia tudo sobre: uefalistasemanamelhoresjogadoresrodada