Festa regada a drogas, bebidas e prostituição termina com 14 detidos

Dois homens foram presos com armas; entre os conduzidos à delegacia estavam sete menores de idade

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma festa em um sítio de São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte, terminou com 14 detidos, nessa quinta-feira (11). O evento, segundo denúncias anônimas, era regado por drogas, prostituição e bebidas alcoólicas. Sete menores participavam do encontro.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe chegou ao sítio, localizado na rua Divinópolis, no Parque Jardim Encantado, após telefonemas de vizinhos do imóvel. De acordo com os moradores, constantemente alguns participantes da festa saíam para rua e efetuavam disparos.

Militares do 36º Batalhão encontraram na calçada do sítio um jovem de 19 anos com uma arma na cintura. Além dele, um homem de 25 estava com uma pistola  com numeração raspada. Dentro do imóvel estava os outros jovens. Algumas menores contaram aos policiais que estavam no imóvel há vários dias.

A corporação apreendeu celulares, notebook, R$ 612 em dinheiro, garrafas de bebida, diversos pinos e  cerca de três quilos de cocaína. Todos os participantes do evento foram levados para a Delegacia de Plantão de Vespasiano, também na Grande BH.  

Leia tudo sobre: São José da Lapadrogasbebidaprostituiçãofesta