A voz Celeste

iG Minas Gerais |

Saudações celestes, nação azul. Vou fazer justiça a quem sempre me alertou, e eu, desconfiado, não dava atenção, sr. Evaldo, meu honrado pai cruzeirense, hoje morando em Ipatinga, no Vale do Aço, terra de maioria celeste absoluta. Uma vez ele me disse: “Lucas Silva vai ser um dos maiores volantes deste país!” E eu não acreditava, por causa dos anos de 2011 e 2012, complicadíssimos para nós. Porém, a profecia se cumpriu, e hoje não resta dúvidas sobre a qualidade do volante celeste. O reconhecimento é tanto que Arsenal e Real Madrid já começaram a travar uma disputa pelo jovem guerreiro azul. Como eu sempre digo, é o Cruzeiro que revela seus jogadores para o mundo, e não o contrário. O atleta tem interesse em disputar a Libertadores de 2015 pelo maior de Minas, e eu gostaria que ele ficasse até junho, pelo menos. Afinal, sua presença já seria um reforço incrível!

Avacoelhada

A festa vai continuar. Neste sábado, Coelhada Sonora, a partir das 15h, no Matriz Cultural, Guajajaras, 1.353, esquina de Olegário Maciel (terminal turístico JK). Ingressos a R$ 10, vendidos no local, durante o evento. Opção de estacionamento com desconto na Olegário Maciel, 1.149A. Haverá shows de músicos americanos, encontro de ex-jogadores do América, confraternização de fim de ano e comemoração dos 26 anos da Avacoelhada. Max Reygson, Cássio Araujo, Claudão Pilha, André Guimarães e convidados comandarão os espetáculos musicais. O Coelhão (mascote) também subirá ao palco para participar das apresentações. Os encontros dos torcedores, fora do ambiente do estádio e sem a tensão dos jogos, são importantes para a manutenção do nosso espírito esportivo, social e cultural. Oportunidade para consolidar as amizades feitas na arquibancada.

A voz da Massa

Saudações alvinegras! Esse período de férias da boleirada é muito chato. Não bastasse a monotonia sem ver o Galão em campo, ainda tem a aporrinhação das especulações nos bastidores dos clubes. O que surge de notícia plantada pelos empresários de que os times estão contratando esse ou aquele jogador parece brincadeira. Cada dia tem uma cogitação nova. São os empresários tentando a todo custo empurrar jogadores goela abaixo nos clubes. A coisa é tão descarada que às vezes noticiam vários times interessados no mesmo jogador, quando, na verdade, não tem ninguém querendo o cara. É bom que nós, torcedores, não fiquemos iludidos com qualquer notícia para não sermos decepcionados. E vamos torcer para que os nossos dirigentes sejam bem espertos de não entrar em leilão com ninguém e trazer jogador caro que não vai acrescentar nada ao elenco.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave