Campanha de Natal aquece vendas

Para estimular os contagenses a comprarem no município, a PMC e a CDL lançaram a campanha que traz prêmios aos consumidores e beneficia o comércio local

iG Minas Gerais |


Mercado.
 

Campanha deve aquecer o período de maior vendas do ano
Luiz Henrique / PMC
Mercado. Campanha deve aquecer o período de maior vendas do ano

A campanha “Natal com prêmios é Natal Contagem”, realizada pela Prefeitura Municipal de Contagem (PMC) em parceria com a Câmara de Diretores Lojistas de Contagem (CDL), obteve sucesso no ano passado, e a expectativa é que impulsione o comércio, também em 2014, atraindo não só a população local, mas também os moradores da região metropolitana de Belo Horizonte.

O prefeito Carlin Moura informou que a campanha foi lançada para contribuir com o desenvolvimento econômico e social, além de estimular os contagenses a fazer suas compras de Natal no município.

“Contagem tem forte vocação comercial, com lojas que oferecem toda a variedade de produtos, o que possibilita a população realizar suas compras com mais conforto e tranquilidade, sem precisar sair da cidade. Hoje, presenciamos o movimento inverso, com as pessoas vindo de outros municípios para comprar aqui”, revelou o prefeito.

Campanha de Natal

A cada R$ 50 em compras, nas lojas participantes, o consumidor terá direito a um cupom, entregue no ato da compra, para concorrer a oito carros zero km e cem vale-compras no valor de R$ 300,00 cada.

Para participar basta preencher o cupom, responder a pergunta “Natal com prêmios é Natal...” e depositar em uma das urnas localizadas nas lojas participantes da campanha. Serão considerados válidos os cupons devidamente preenchidos (resposta da frase, carimbo da loja, nome do vendedor que realizou a venda) e colocados na urna até o fim do expediente do dia 24 de dezembro.

O sorteio dos prêmios será realizado no dia 29 de dezembro no auditório da CDL. Um auditor independente acompanhará o sorteio e verificará os dados dos cupons antes de serem anunciados os vencedores. Os prêmios serão entregues em praça pública no dia 10 de janeiro de 2015.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave