Várias atrações culturais agitam o fim de semana

Performance "Contos Sonoros" e apresentação da peça "Como Salvar seu Casamento" são opções

iG Minas Gerais |

Nine. 

Grupo é formado por Rodrigo Diana, Tiago Silver, Danilo Brum, Paulo Giordane

 e Felipe Valente
Aloisio Pires
Nine. Grupo é formado por Rodrigo Diana, Tiago Silver, Danilo Brum, Paulo Giordane e Felipe Valente

Contagem está repleta de opções culturais para o fim de semana. A Casa Azul do Centro Cultural, recebe nesta sexta (12), às 18h, a performance literária “Contos Sonoros”. Já o ItaúPower Shopping recebe o espetáculo "Como Salvar seu Casamento", nesta sexta (12) e sábado (13), às 19h30, e domingo (14), às 18h.

A comédia "Como Salvar seu Casamento" é um bate-papo descontraído e despretensioso levantando questões cotidianas do relacionamento entre homens e mulheres. Assuntos como a eterna questão da tampa da privada, ex-namoradas, futebol, gravidez, filhos, sexo e ausência dele, sogra e carro são discutidos em cenas improvisadas.

Já a performance literária "Contos Sonoros" é uma das ações contempladas pelo Fundo Municipal de Cultura. Na apresentação, a autora Carolina Leão narra seus contos acompanhada do músico Rafael Pinheiro. A narrativa traz ao público a existência humana e o mergulho no eu: viagens a espaços internos, autoconhecimento das percepções e exploração da própria condição diante do incompreensível.

Acompanhe

A comédia "Como Salvar seu Casamento" está no estacionamento do 3° piso do ItaúPower Shopping. No local, os ingressos custam R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia.

Já a performance literária e musical de Carolina Leão e Rafael Pinheiro é gratuita e é realizada na Casa Azul do Centro Cultural, localizado na rua Dr. Cassiano, 130, no Centro.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave